Comprou iPhone 7 e ele está descascando, apresentando manchas? Faça valer os seus Direitos!



Alguns usuários de iPhone 7 estão relatando que seus aparelhos estão descascando, outros apresentando manchas. O problema tem ocorrido nas cores Preto Brilhante (Jet Black) e Preto Fosco.

Não tenham dúvidas de que o problema deve ser analisado pela Apple e, constatado o defeito de fabricação, trocado sem qualquer ônus a seus consumidores.

A Apple, consultada, limitou-se a dizer que o problema é causado pelas condições de uso do aparelho e, pasmem, afirmam que, por se tratar de um “problema estético que não interfere no uso” a garantia não cobre. Porém, quem quiser “desembolsar” pelo conserto, basta procurá-los. Sério isso?

O que se observa no problema da Apple é um possível defeito de fabricação de algumas unidades que deveria ser melhor avaliada pela mesma, garantindo a total satisfação daqueles que consomem seus produtos. Simplesmente alegar “problema estético” não é uma justificativa aceitável.

Estamos diante de flagrante desrespeito ao CDC.

Aquele consumidor que se sentir enganado ou prejudicado, deve procurar o órgão de defesa do consumidor de sua cidade (PROCON) e, não solucionado o problema, buscar o Poder Judiciário para restabelecer seus direitos violados exigindo a troca imediata do aparelho e, em alguns casos, indenização.

Faça valer os seus direitos.

Posts recentes

Arquivos

📌 Grande Florianópolis: Av. Lédio João Martins, 935 sala 301, Kobrasol, São José, SC, Cep 88102-001

📌 Balneário Camboriú:  

Robson Edésio Sociedade Individual de Advocacia - Registro OAB/SC 5.960/20 

 Robson Edésio da Silva - OAB/SC 23.892 

contato@robsonedesio.com.br

Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

 

  • Facebook
  • Instagram