Samsung divulga que seu aparelho Galaxy A9 tem o sistema "Samsung Pay". Consumidores adqui



Venho recebendo alguns contatos de consumidores insatisfeitos com seus aparelhos celulares adquiridos recentemente.

Usuários do Samsung Galaxy A9 alegam que adquiriram o aparelho com a promessa de ter disponível o sistema “Samsung Pay”.

Os consumidores que adquiriram o aparelho para uso desta tecnologia, ficaram frustrados ao verificarem que o sistema não estava disponível para uso, apesar da forte propaganda da fabricante para vender o aparelho com este diferencial.

A Samsung, consultada, se limita a dizer que “em breve” o sistema Samsung Pay estará disponível nos aparelhos, mas sem especificar uma data.

Observem que anunciam o aparelho com o "Samsung Pay" e, após os consumidores constatarem que o produto não é aquilo que foi oferecido, se limitam a informar que o sistema funcionará “em breve”.

Ao que tudo indica, temos um caso de propaganda enganosa pois a Samsung divulgou que o modelo A9 teria o sistema "Samsung Pay".

Estamos diante de uma flagrante propaganda enganosa e desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Façam valer os seus Direitos e exigam da empresa o cumprimento da oferta, seja via PROCON ou Judiciário.


Posts recentes

Arquivos

📌 Grande Florianópolis: Av. Lédio João Martins, 935 sala 301, Kobrasol, São José, SC, Cep 88102-001

📌 Balneário Camboriú:  

Robson Edésio Sociedade Individual de Advocacia - Registro OAB/SC 5.960/20 

 Robson Edésio da Silva - OAB/SC 23.892 

contato@robsonedesio.com.br

Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade

 

  • Facebook
  • Instagram