Samsung divulga que seu aparelho Galaxy A9 tem o sistema "Samsung Pay". Consumidores adqui

Venho recebendo alguns contatos de consumidores insatisfeitos com seus aparelhos celulares adquiridos recentemente.
Usuários do Samsung Galaxy A9 alegam que adquiriram o aparelho com a promessa de ter disponível o sistema “Samsung Pay”.
Os consumidores que adquiriram o aparelho para uso desta tecnologia, ficaram frustrados ao verificarem que o sistema não estava disponível para uso, apesar da forte propaganda da fabricante para vender o aparelho com este diferencial.
A Samsung, consultada, se limita a dizer que “em breve” o sistema Samsung Pay estará disponível nos aparelhos, mas sem especificar uma data.
Observem que anunciam o aparelho com o "Samsung Pay" e, após os consumidores constatarem que o produto não é aquilo que foi oferecido, se limitam a informar que o sistema funcionará “em breve”.
Ao que tudo indica, temos um caso de propaganda enganosa pois a Samsung divulgou que o modelo A9 teria o sistema "Samsung Pay".
Estamos diante de uma flagrante propaganda enganosa e desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.
Façam valer os seus Direitos e exigam da empresa o cumprimento da oferta, seja via PROCON ou Judiciário.
Tags: